A Mundocoisinhas informa todos nossos clientes que nossos produtos passam sempre por um controle de qualidade, apto a detectar eventuais defeitos e problemas de fabricação. Ainda assim, caso deseje a troca por uma suposta falha de fabricação ou insatisfação com o produto enviado, contate-nos via e-mail mundocoisinhas@gmail.com em um prazo de no máximo 7 dias.
O prazo para troca é de 30 dias a contar a partir da data de recebimento da mercadoria, e é necessário o envio do mesmo para o endereço do remetente que consta na embalagem.
Procedimentos de Devolução
O produto não deve ter alterações e/ou ajustes feitas pelo cliente. Não deve conter indícios de uso inadequado ou dano acidental. Não deve conter também, desgaste natural em decorrência do uso ou conter indícios de lavagem.
O Controle de Qualidade fará as devidas avaliações do produto reclamado, para analisar se as condições acima foram respeitadas. Essa avaliação é feita dentro de um prazo de 5 dias úteis após o recebimento do produto por parte do nosso Controle.
Qualquer divergência encontrada na análise, a Mundocoisinhas é isenta da obrigação da troca e a mercadoria será devolvida ao cliente, sem direito de substituição.
Troca
A troca é feita entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite de crédito. Caso o valor do produto escolhido seja maior do que o valor de crédito, o cliente pode fazer o pagamento da diferença. E caso o valor da peça escolhida ser menor que o valor de crédito, essa diferença pode ser usada como crédito em compras futuras.
Na ausência do produto em estoque, entraremos em contato com o cliente para que o mesmo possa escolher outro produto para a troca.
Defeito
O prazo para troca neste caso é de 7 dias, a partir da data de recebimento.
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Devolução Por Arrependimento
O cliente deverá fazer a devolução dentro do prazo de 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto arcando com as despesas do frete por motivo de desistência. A devolução por arrependimento, também deve respeitar as condições do “Procedimentos de Devolução”.
O ressarcimento dos valores pagos, serão efetuados na mesma modalidade utilizada pelo cliente no ato da compra.
Caso o pedido foi feito através de cartão de crédito, será feito a solicitação do estorno do valor juntamente com administradora do cartão, que ficará responsável em fazer o crédito do valor solicitado no estorno em até duas faturas subsequentes.
No caso de pedidos efetuados através de depósito, será feita a devolução do valor pago em conta corrente com titularidade do comprador. O prazo para essa devolução é de 7 dias úteis, a partir da data do recebimento da mercadoria.
Tem Alguma Dúvida?
Em caso de dúvidas, poderá usar a caixa de mensagem ou por e-mail do site para comunicação imediata!
Favor enviar nome, email, id transação de pagamento e produto em questão junto a mensagem, para acelerar o processo!
Canais de comunicação
O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8:00 as 12:00-13:30 as 17:30.
Nossos canais de comunicação são:
| Endereço: | mundocoisinhas@gmail.com | ||
|
Numero: | 2199890-8283 | |
Loja virtual e-Bazar com produtos variados e Marketplaces, crescendo a cada dia para oferecer o melhor para todos!.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade